terça-feira, 19 de abril de 2011

Minha princesa fez um aninho!!!




Gente já se passou um ano! Um ano que acordo pela manhã com aquele sorriso gostoso depois de falar: Bom dia filha! Um ano de amor, cuidado e dedicação, pra em troca ver o quanto ela cresce saudável, feliz e amada. Xodó da casa inteira, tem dois irmãos apaixonados por ela, e super carinhosos...Um pai arriado os quatro pneus por ela (é o novo a expressão!)Tias,tios, avós e primos super presentes, que a fazem sentir uma criança feliz! Raquel é uma benção na vida de todos nós, criança meiga, agradável...Te amamos filha!

Geo obrigada pela presença (amei o presente, ficou lindo nela!)
Carlinha uma pena vc não poder ter ido, o Nandinho ia ter curtido pra caramba nos brinquedos!

Meninas Ricardo está prestes a fazer a bariátrica, acredito que nos próximos 60 dias!
Eu vou ter que esperar um pouco mais, pois minhas taxas de ferro estão bem abaixo do normal...começamos aí uma longa e exaustiva investigação...Ainda descobri dois nódulos na tireoíde...Preucupada? Fiquei sim, mas sei que não tenho motivo, Deus já me provou inumeras vezes que está no controle de TUDO! Eu confio nele!

Beijos e mantenho-as informadas!

4 comentários:

Geórgea disse...

Oh Amanda, nódulos de tireoide, foi ??
Ai meu Pai!!
Olha, me avisa quando Ricardão for operar... E força na peruca, que depois que vc tiver bem saudável é a sua vez...
O niver foi lindo, sua familia é uma bênção, fiquei encantada com tudo!
Fé que vai dar tudo certo, viu ?
Estamos na torcida!!
Beijocas

Chris disse...

Que festa linda!
Eu aumentei 15kg em 2 anos longe do blog!!! Estou quase nos 100 mas não consigo me imaginar sendo operada!
Como a Geórgea disse, vai dar tudo certo sim!
Abraço.

Talyzie Yanne Passos disse...

Oi menina,

Depois muitas provações e de muita chuva nesta cidade tou passando pra lhe desejar um caminhão de coisas boas. Cheguei em boa hora, aniversário de 1 ano da sua princesinha linda. Parabéns pra voc~es e pra ela. Amanda, nada de preocupações mesmo, pois, Deus já mostrou o quanto é fiel. Quando puder dê notícias.
Beijos e uma ótima quarta.

Cristiane Moraes disse...

Oi, Amanda! Menina, quanto tempo, hein? Nem lembro direito quando foi a última vez que nos vimos... Muito bom te ver por aqui! Que família linda que você tem. Li alguns posts teus, gostei de saber que vocês estão firmes e fortes noSenhor, apesar dos teus problemas de saúde... Com Deus tudo se torna mais fácil, né?
Vou te seguir também,pra sempre estar a par das novidades. Beijo grande. Espero que tudo dê certo para você e para o Ricardo.