segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Olá Gente!




Desculpe-me pelo sumiço, ainda tô devendo algumas fotinhas da féria (João Pessoa, Recife, Mossoró, mas é que além de não ter tirado muitas, o pouco que tirei foi na máquina dos parentes e aderentes, daí, o sufoco! Tõ pedindo pro povo me mandar! rsrsrs Tô sem máquina fotográfica no momento, e como estamos com outras prioridades, vamos levando a vida sem ela, pelo menos até abril, quando chega o bebê, depois uma será indispensável!
Tô gostando de ver as meninas animadas com o ano que se inicia, cheia de planos e com todo gás! Eu também tô cheia de planos, mas nem tanto gás assim...Rsrsrs meu maior objetivo em 2010 até agora é parir! kkkkkk Estamos bem eu e e bebê, entramos nas 24 semanas de aventura, eu até agora só engordei 5Kg (milagre!) Mas mesmo assim tô enooooorrrrme! Minha barriga tá um abuso como fala a minha mãe...Os nomes já estão escolhidos: Se menina se chamará Raquel, e se menino Heitor. Estou matutando um chá de fraldas, qualquer coisa aviso e vcs. No mais tudo bem, férias quase no fim, rotina já já se estabelecendo (como eu amo isso!) Não que eu não curta férias, bom seria se eu pudesse tirar de férias o mesmo tempo que as crianças tiram, aí sim seria bom e bem menos cansativo.
Fiquem com as fotos da minha barrigona de 6 meses (podem suspirar por mim, porque pesa pra cacete mermo! kkk)
Beijos!

7 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Ai que coisa mais fofa essa barrigonaaa

eu quero!!!

rsrs

Carlinha Fernandes disse...

Oba

Jeri!!!

Sabia que conheci meu marido lá?

é um lugar super especial pra mim

topo na hora

bjosss

Shey Graca disse...

Férias que delícia!
Sua barriga tá linda! Tire mais fotos assim, afinal você já tá registrando os momentos do baby antes mesmo de estrear por aqui!
Abraço.

Geórgea disse...

Jura por Deus que só tem 1 bbê aí ?? Kakakakakakaka...
Vc não sabe o sexo ???
Faça mesmo seu chá de fraldas, a gente precisa de ver, né ??
Nossa, que meda desse barrigão, kakakakakakakaka....
Muita paz pra vcs, viu ??
Beijocas

BITA - Débora Santos disse...

amiga, que barriga linda!
eu e a Geo estamos querendo ir na sua casa te fazer uma visitinha!

Amanhã a noite (sexta), vc vai sair?

BITA - Débora Santos disse...

amiga, que barriga linda!
eu e a Geo estamos querendo ir na sua casa te fazer uma visitinha!

Amanhã a noite (sexta), vc vai sair?

Marcia Regina Arão disse...

Olá Amanda que barriga escandalo!!!kkkkk!! E meus parabéns pelos poucos 5kg, muito bem, menina!!! Ei, pode me colocar na lista de convidadas do chá,viu? Eu quero ir!!!