segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Mês chegou bombando pra mim...Hj começaram as aulas, eu amanhaci com o olho direito totalmente "pregado" de conjuntivite! Ia marcar minha sessão fotográfica pra esse mês, mas ontem queimei o barrigão com óleo enquanto fritava macaxeira! rsrsr Pense numa mulher desatrada! Não foi nada grave, só umas três bolhinhas pequenininhas, mas como eu sou altamente perfeccionista, só vou fazer as fotos agora em março! Alem do que não sei até quando essa conjutivite vai durar né... Amanhã estarei indo ao oftalmo, para ele diagnosticar a causa dela, se bacteriana ou viral, pra só a partir disso poder usar algum colírio...por enquanto só soro fisiológico... Os meninos estão acabados de cansaço, primeiro dia de aula, acordaram muito cedo depois de 2 meses de moleza! rsrsrs
Estou em contagem regressiva, e só agora me toquei, faltam apenas 78 dias para a chegada do baby! Agora é que eu estou me preocupando com tudo. Já fiz uma lista ontem do que vou ter de comprar, e outra do que eu vou ter de "recolher" por aí! O chá de fraldas vai ficar para março, logo após a sessão fotográfica, acredito que logo após o dia 15. Depois do dia 20 de março, pretendo ficar só na moleza até o dia do parto, que vai ser depois do dia 20/04 ou no própio dia 20/04, é que como eu vou fazer a ligadura de trompas, o meu obstetra não vai deixar fechar as 40 semans de gestação, ele tem medo que eu entre em trabalho de parto, aí fica tudo mais complicado (convocar equipe pra cesareas as pressas, fazer o Ricardo burlar a segurança do Antônio Prudente etc! rsrsr)
Ricardo assistiu aos meus 2 partos anteriores, ele não abre mão disso, fica lá comigo o tempo todo, acompanha o bebê depois que nasce até ele chegar no quarto pra ficar comigo, filma, fotografa, corta o cordão, beija todo sujinho! è um paizão...e quando chego em casa não é diferente, ele passa o mês inteiro levando de madrugada e trazendo o bebe pra que eu amamente, limpa caca, dá banho, troca fralda, só não dá peito pq não produz leite! rsrsrs E aqui tá todo mundo ansioso com a chegada da Raquel (Ricardo Filho, minha mãe, minha sogra, miha cunhada que teem a absoluta certeza de que é uma menina)ou do Heitor (para o Rodrigo, que como sempre é docontra afirma que vai ser menino! e para os que não se atrevem a palpitar como o meu papai, meu marido e meus irmãos! rsrsr)
Pra mim...sinceramente, não penso nisso! Só penso que o dia está próximo de eu ter minha família completa, Papai, mamãe e três filhotes como eu sempre planejei desde menina!

2 comentários:

Mali disse...

Bom dia flor!!!
Nossa ta pertinho mesmo...e vc está lida grávida!
bjim...

Geórgea disse...

Nossa, que post lindo amiga...
PeloamordeDeus, me avisa se for no dia 20... pra eu ficar rezando muito por vcs, tá ??
Eu queria ir, mas sei que muita gente dá nervoso, né ??
Mas se vc deixar, eu vou lá, fico queitinha, só esperando o baby passar e vejo ele no berçário, tá ??
Prometo que não intrometo, hehehehehehe
Quem vai ser teu médico, e anestesista ??
Vai ser lá no Ant. Prudente mesmo ??
A carlionha teve o Nandinho lá e disse que adorou, se não esqueci, foi ela mesmo...
AGORA PÁRA TUDO!!!
Fritando coisas com o barrigão no fogão ???
Ai ai ai, vai ficar de castigo!
TÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDA de fazer atividades perigosas daqui pra frente, viu ??
NÃO POOOOOOODE!!!!!
Agora parabéns pro Ricardo, viu ??
Muito maravilhoso um paizão...
E o chá de baby, de fraldas, avisa a gente, que eu vou c/ Bita tá ??
Fica c/ Deus!
Beijocas