sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Convite do chá de fraldas!



Olha só gente! Ficou pronto o convite, e tá super lindo!
Pra Carlinha, Geo, Márcia Regina e Bita eu já enviei por e-mail, inclusive com os tamanhos das fraldinhas...Ainda falta o da Jane e o da Ariadna. Quem tiver o e-mail delas prfavor me enviar, para que eu possa mandar pra elas também...Tô mandando com bastante antecedência, pq não abro mão da presença de nenhuma de vcs me entenderam?! rsrsrsrs Por isso agendem com carinho essa data, pq o que vai fazer dela especial são vcs!
Beijo!

8 comentários:

Marcia Regina Arão disse...

Presença confirmadíssima!!!

Carlinha Fernandes disse...

obaaa

tô lá!!!!

Geórgea disse...

Ai que susto, ai que susto, que susto, kakakakakakaka..
Tua amiga doida aqui pensou que era hoje, kakakakakakakakaka...
A gente pode levar os rebentos
Não achei a nterrogaçao, mas é uma pergunta....
Tô lá.....
Pego Bita e vams juntas....
Beijocas

Priscila disse...

Ahhhh se eu morasse perto já estaria lá!! :D
Linda demais vc esta com essa barriga..!Nossa, demais mesmo.. uma gravida super poderosa! :D

Obrigada pelos elogios no outro post.

bjssssssssssssss

Maite disse...

:( isso eh que da morar longe das pessoas que a gente gosta :( Mas final do ano eu vou paparicar seu bebe, pode ficar certissima disso. So me resta desejar um otimo cha de fraldas. beijinhos

Jane Mary disse...

Oh!que honra esse convite!
bazarmodacultural@gmail.com
obrigada pela lembrança,
bjão

BITA - Débora Santos disse...

mas é claro q eu vou, né amiga?
tô louca pra te ver e te dá aquele beijãooooooooooo!

pode contar comigo!
eu confesso q nem vi seu e-mail pq eu tenho a mania feia de deletar meus e-mails tudo de uma vez e sem olhar diereito o q delto mas eu vim aqui ver seu recadinho e confirmar a minha presença, viu?

fica px ao que, hein?

Geórgea disse...

AMANDINHA, eu serei capaz sim, eu vou me empenhar e acreditar em mim p/ usar meu vestido de novo, que é aquele que vc já conhece..
Nossa, e sua vovó já melhorou ?? Onde ela tá ??
Que Deus esteja lá, cuidando da saude dela, viu ??
Beijocas