sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feriado

Feriado tranquilo, alguns dias em casa, repouso, alguns dias com amigos, piscina, afagos...Rsrsrs Curtindo o bebe alheio enquanto o meu não chega, e também enquanto os meus "rapazes" se divertem com os coleguinhas na piscina...Rsrsrs. Ontem foi dia de ultra-som: Heitor ou Raquel está bem pesadinho, com aproximadamente 1.800Kg e medindo 41cm, data prevista pra parto normal (fala sério! kkk) 23/04/2010. Data possivel da minha cesariana 15/04/2010...Tá chegando o dia! O enxoval tá todo "recolhido" agora é começar a triagem ,para ver o que de fato vou ter de comprar, o berço e a comoda já estão em vias de ser concluida a pintura pela tia Raquel,e agora só falta a reforma do meu quarto, pois o bebe vai ficar nele até resolvermos como encaixá-lo na estrutura física da casa (se for menino vai pro cafofo dos outros dois...se for menina precisaremos de outro quarto!. No resto tudo sobre controle, aguardando que fiquem prontos os convites do chá de fraldas, para enviar a todos vcs...
Abaixo algumas fotos...Apesar de estar gorda pra chuchu eu tô simplismente "me achando" com essa barriga! kkkkkk

2 comentários:

Mali disse...

Bom dia flor!!
Vc não est´pa se achando, vc está simplesmente linda!
Bom fds! bjim...

Carlinha Fernandes disse...

ai que barriga lindaaa

tbm quero