quinta-feira, 25 de março de 2010

Sobre vários assuntos...

Gente desculpa pelo sumiço, é que ando realmente nas últimas! O chá de fraldas foi bem legal, apesar de que muita gente faltou, o dia estava quente e nublado demais...enfim...Mas fiquei bem feliz com a presença de algumas pessoas que não via há algum tempo, e de outras que me susrpreenderam com o carinho e consideração, mesmo em meio ao sabádo chuvoso e no meio de uma feriado, como a Carlinha e a família linda dela! Geo e Bita, vcs estão perdoadas! kkkkk Geo claro que vc não poderia sair com a Lica doente, fica tranquila, sou mãe e sei bem o que é isso. Bita, amiga vc vive no aperrio que nem eu vivia, tem mais é que aproveitar oportunidades pra desopilar um pouco mesmo, pode ter certeza que no seu lugar eu faria o mesmo!
Esse fim de semana tá uma loucura aqui em casa, reforma no meu quarto (tem um rapaz aqui, fazendo uma parede de gesso, o teto e outras coisitas, tá tudo sujo!) acredito que ele deva terminar no sábado, aí vem o marcineiro, para me socorrer, pois arrumei uns moradores (camundongos)dentro do meu armário, ninguém merece...Ele vai ter que fazer uma pequena reforma (não vai dar pra fazer do jeito que eu queria, pq a grana tá curta). Ainda tem outro detalhe, Ricardo viaja pra BH esse fim de semana, e eu tenho que visitar a minha vó no hospital...ele teve uma piora e voltou a ser entubada, não vou ter como escapar dessa visita, nem mesmo no meu estado, todos estão me cobrando, já vieram todos os netos e bisnetos espalhados Brasil e mundo a fora, estão todos em Fortaleza, só esperando o dia, e só eu e meu primo, que ainda está vindo de Londres, deve chegar amanhã, não fomos visitá-la ainda...
Mas após esse fim de semana, quero marcar de vcs virem pra cá, pra comer cachorro quente, e jogar dominó! O que acham?! Carlinha e Fernando, Geo e Abner, Bita vcs estão intimados! Deixa só o Ricardo voltar que eu marco o dia e entro em contato com vcs.
Outro assunto é a vacina tão esperada...Gente eu não tomei, e nem vou tomar! è um pouco demais pra minha cabeça entender essa campanha...Uma vacina nova, não houve tempo para que ela fosse testada o suficiente, não se pode prever os efeitos colaterais, e as reações que possam nos causar. Toda e qualquer vacina ou medicamento precisa ser testado exaltisvamente antes de ser ministrado...Essa vacina foi desenvolvida embaixo da pressão da população aflita e abalada com a epidemia, da mídia, e de um governo que trata a saúde com o maior descaso...Encaminhei um e-mail para alguma de vcs, com as considerações de uma médica conhecida de nossa família, a qual teve acesso a bula da vacina e ficou chocada com o contraste, das contra-indicações e da própia campanha! Leiam e depois tirem as suas conclusões...Eu até ia tomar, mas depois do alerta de minha tia Angela,e também do meu obstetra, ponderei...

Beijão em todas!

4 comentários:

Geórgea disse...

Oh Amandinha, que coisa boa, já me sinto convidada pra dia 03, né ??
Lica ainda tá c/ dorzinha de barriga...Mas tá melhor...
Vá mesmo ver sua avó, não deixe de ir... Quando eu fui, meu avô já estava em coma não tive mais tempo de falar com ele... Não perca essa oportunidade, viu ?
Acho que não vou tomar a vacina tb, mas no meu caso é falta de tempo MESMO... A gente se fala dia 03 ?? E não vá se cansar, a gente combina cada um leva uma coisa, tá ?? Vou levar uma torta de sonho de valsa DIVINA ! Vcs vão adorar, hehehehehehehehehe... Nesse dia a dieta tá liberada, kakakakakaka... Fica c/ Deus ! Beijocas

Carlinha Fernandes disse...

Oi flor

Por mim já pode confirmar minha presença

rsrs

bjoss

Priscila disse...

Oi amiga,
Estes ultimos dias de gestação é mesmo muito cansativo né? Mas vale a pena.. logo estará com o baby nos seus braços.
A historia dessa vacina é muito divergente: tem medicos que pedem para tomar.. minha colega que trabalha comigo foi orientada a tomar pois trabalha em local publico, atende um monte de gente de todo tipo, etc.. sei la.. tenho medo dela tb.
Você ficou maravihosa no ensaio! uau!!!
bjsssssss

BITA - Débora Santos disse...

amiga, só hj eu parei pra ler seu post!
queria tanto ter ido!
vamos marcar, passando este fds, no outro?
tava falando pra Geo q todos os dias eu vejo o seu pacote de fraldas que eu comprei nas pressas pra Geo levar no dia do chá e que ela acabou nem indo tb, né? Pois é... comprei pamper´s diurna e nortuna M, tá bom? Nunca fui mãe mas acho que P se perde logo, né? E ah! Fazes bem em não tomar a vacina, viu?A gente conversa sobre isso pessoalmente!
Grande bjo
aguardo sua confirmação!
Ah! Amiga, vc tem celular TIM?