segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ultima postagem antes do parto!


Isso mesmo meninas! Já sei quando Heitor ou Raquel vai chegar! Dia 15/04/2010 ás 05:00 Hrs da manhã, tô entrando no centro cirúrgico do Hospital Antônio Prudente, quem quiser ir nos fazer uma visitinha no decorrer do dia é muito bem vindo, e lembrando que , a entrada da maternidade fica na Rua Lobo Filho, daí é só dá meu nome na recepção, e nos alegrar com a visita! rsrsrs Provavelmente o horário para vistas é partir de 16:00 Hrs...
Tô ansiosa sim, louca pra ver a carinha dessa coisinha miúda que passa o dia todo me chutando! Vou ver se consigo postar pelo menos se é menina ou menino depois que eu acordar da anestesia, mas não garanto, pois sei que minha rotina agora vai mudar e muito! Mas se por acaso a Geo, a Bita ou a Carlinha aparecerem por lá, com certeza elas darão a notícias! Amanhã é o dia dos preparativos de beleza! Vou pro salão, depilação total (e absoluta!), unhas, clareamento de pele á base de gomagem, sobrancelhas, massagem corporal...rsrsr toda vida foi assim, antes de parir me dou um presente assim, e um dia antes de ir a maternidade almoço um belo peixe frito, na praia! O peixe vou devorar na quarta, se as coisas saírem como o planejado... A filmadora já está no ponto, máquina fotográfica e malas prontinhas... Não vejo a hora! rsrsrsrs
Beijão, e até os próximos posts, repletos de pomada pra assaduras, luftal, fraldas, noites em claro, banhos de sol, vacinas, alcool á 70%, mamadas, cheirinho de lavanda Jonhson... Rsrsrsrsrsrs

4 comentários:

Geórgea disse...

Claro que eu vou.... Já tô chorando de agora... Imagina quando eu ver essa tão esperada carinha... Te vejo lá. Que Jesus mande seus anjos pra te axiliarem na sua hora... Até dia 15.... Beijocas

Ei, Amanda de que ??? Como eu te acho, menina ???

Marcia Regina Arão disse...

Ai que legal, Amanda!!! Imagino o tamanho da ansiedade pra ver a cara desse(a) miudinho(a)!!! E olhe que vcs conseguiram tb nos deixar bastante ansiosos com essa história de não saber se é o Heitor ou a Raquel! Seja quem for, será muito amado(a), essa é uma certeza!!!!
Bjos, e Deus abençoe vcs nessa nova etapa!!

Ariadne disse...

Ai, menina, boa sorte e que Deus abençoe você e o(a) mais novo(a) integrante da família.
Beijos

Marcia Regina Arão disse...

Ehhhhh, aos que ainda não sabem e como eu estavam curiosíssimos!!! É Raquel!!! a coisinha miudinha que a Amanda estava doida pra ver a carinha é uma menina!!! E a Raquel, com sua "numerologia" mais uma vez acertou!!!!kkkkkkk
Parabéns ao papai e a mamãe!!!