segunda-feira, 26 de abril de 2010

Minha vida mais cor de rosa...


Nasceu Raquel, dia 15/04/2010, pesando 3.055Kg, medindo 48cm, uma menina ativa e esperta, de cordas vocais ebençoadas! rsrsrs Nossa como chora alto! As vezes é tão agudo, que de longe dá pra ter certeza que se trata mesmo de uma menina! Mama feito uma bezerrinha, tanto que hj, 11 dias após o nascimento já engordou 245Kg, e está medindo 53cm. Os horários ainda estão aquela loucura, dorme bem durante o dia, já a noite...Por isso tô seguindo á risca um conselho que me deram desde o primeiro filho:
"Não fique de pé, se puder sentar, não fique sentada, se puder deitar, e não fique acordada se puder dormir"
Minha mãe está qui comigo, é meu socorro bem presente em todas as horas, sobretudo me ajudando com a administração da casa e com os outros dois mais velhos.
Quanto a cirurgia tudo tranquilo, me recuperei rápido, apesar de uma luxação nas costelas, que sofri devido a força do assistente do meu médico na hora de empurrar o bebê, no hospital só senti a dor na hora, depois nem lembrei dela, afinal tomava medicação pra dor direto na veia ou diluida no soro, o que mascarou o problema, mas quando cheguei em casa, e passei a tomar medicação oral, que demora muito mais a fazer efeiro, foi que comecei a sentir as costelas, e comecei também a piorar minha mobilidade devido a dor...Mas hj estou bem melhor, já até estou usando a cinta modeladora...
E por falar em "modeladora", perdi já 8kg...Estou pesando hj exatos 87Kg!
Bom em breve darei mais notícias, pois o dever me chama! Raquel está aos berros! rsrsrs É hora de mamar!

4 comentários:

Geórgea disse...

Oh Amandinha, que felicidade ver vcs duas por aqui... Nossa, vc machucou as costelas, ??? Affe....
Mãe é tudo de bom, né ?? A minha foi um anjo ! E ainda é, é ela quem cuida da Lica...
Que Deus abençoe vcs, viu ???
Beijocas

P.S.: Vou roubar a foto e postar no meu blog, tá ??

Jane Mary disse...

Parabéns mamãe,que presentão,Deus abençõe as duas.
bj

Unknown disse...

Que delicia de menina!!!!!!
Que Deus abençõe vc e sua familia!!!
beijosssss

Maite disse...

Amandinha, toda felicidade pra voces duas. Final do ano to ai pra da uma abraco nas duas, viu?! Beijao