segunda-feira, 17 de maio de 2010

UM MÊS JÁ SE PASSOU...


Já faz um mês que tenho o privilégio de segurar a Raquel no colo todos os dias, de amamenta-la, de trocar as fraldas, de dar banho, de correr ao seu encontro a qualquer "grunido" emitido por ela, para prontamente atender a qualquer necessidade...É mágico, indescritível...a terceira vez que vivencio tudo isso! Se acordo muitas vezes de madrugada? Claro! Mas eu nem conto, pois se contar e ficar olhando pra relógio dá canseira, e me recuso (sempre me recusei) a deixar que esses momentos sejam só "trabalho e fadiga". Cada hora de sono que deixei de ter e que passei com os meninos, e hj da mesma forma com ela, não considero como perdida, e sim como investimento de tempo no meu "relacionamento" com eles. A gente conversa tanto de madrugada enquanto ela mama! Trocamos olhares, nos amamos! Só eu e ela! E as vezes o Dad acorda no meio da noite de metido, e a rouba de mim! Rsrsrs Mas me devolve logo logo, afinal como ele fala, até que ele tem "peito" mas no peito não tem leitinho! Rsrsrsrsrs
Simplismente apaixonana pela minha PROLE!

6 comentários:

Geórgea disse...

Nossa, meu Deus como ela tá linda !!!!
As tias blogueiras só babando, viu ??
Coisa linda, coisa mágica, coisa de Deus !!!
Beijocas

Pri disse...

Oi Amanda...

Que linda sua pricesinha..

Parabensss Flor..

Bjusss e uma otima semana

Crisinha disse...

Que coisa abençõada, oro a Deus para tem um momentos como este e sei que ele templanos maravilhosos para mim.
Quer Deus te abençõe Grandiosamente e a seus filhos e marido.
Parabéns pela Linda Menininha
Bjos

Carlinha Fernandes disse...

coisa mais fofa da tia

to doida pra segurar ela

sonhar um pouquinho, posso?

rsrs

pelo jeito a receita lá da certo mesmo né amiga?

qdo for me programar quero os contatos dessa tua amiga pra papai do céu mandar minha "Ana Júlia"

bjoss

Marcia Regina Arão disse...

Que lindo Amanda!!! Vc me encoraja!!! Que lindo vê a forma como vc encara os momentos ditos "trabalhosos e fadigantes", como é lindo ver contentamento e acima de tudo doação a um serzinho desse tão pequenino, totalmente dependente,isso é dom de Deus. Quando eu for mãe quero ser igual a vc!!! bjos

Mariana Brizeno disse...

Prazer em conhece-la, Amanda!

De Fortaleza tb né? e evangélica! Vi q é da Batista Central... eu sou da Comunidade do Amor, que tb é Batista!

Muito prazer em conhece-la mesmo... seus filhos sao lindos!

Tb tenho outro blog, onde falo no amor de Deus pela minha vida: www.marianabrizeno.blogspot.com.

Bjus!