segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novidades...

Saudades de vcs meninas! Tô cheia de novidades! Raquel vai fazer oito meses de pura gostusura, linda, quase engatinhando (é preguiçosa rsrsrsr) Tá comendo de tudo, tem dois dentinhos na arcada inferior e mais dois saindo na superior. Ainda mama no peito, mas já vai deixar esses dias (já explico porque!)Ama brincar com os irmãos, ama ver vídeos de si mesma, já aprendeu a bater palminhas, Ricardo Filho quem ensinou... Balbucia mil sons, ama cachorro, já tem cabelo suficiente pra um pitó! Enfim cada dia que passamos aqui com ela é motivo de alegria, contentamento e gratidão, pois ela é uma menina saudável, linda e esperta!

Outra novidade: Decidi realmente ter coragem de fazer a gastroplastia, e tô na fase pré-operatória da coisa toda. Amanhã, faço os exames de sangue e a endoscopia. Na quinta ultra-som e RX de tórar. Na próxima segunda tem a avalaliação com o pneumologista e o cardiologista. Na semana seguinte com a nutricionista e com a endocrinologista. Acredito que na primeira quinzena de janeiro estarei sendo operada pelo Dr. Henrique Macambira e sua equipe, no hospital regional da unimed...Tô tranquila, não estou com medo, tô na batalha pra achar alguem que passe 30 dias comigo, que é o tempo que ele me proibiu de pegar a Raquel no colo!

No mais tô ansiosa pra me livrar desse peso que acumulei durante esses anos, ansiosa pelo resultado! Ricardo que era totalmente contra, agora me apoia ejá está até´pensando em fazer também! Tenho certeza que vai ser uma coisa boa, tanto pra mim, quanto pra ele!

E vamos em frente!
Beijão á todas!

Um comentário:

Marcia Regina Arão disse...

Olá Amanda, que bom ter notícias de vcs!!! Nossa como o tempo passa voando, um dia desses vc estava com um barrigão à espera da Raquel e agora essa mocinha já está toda enxerida engatinhando, que linda!!!
Eita, tudo pronto para a cirurgia, né? Que Deus te abençoe e que vc e o Ricardo curtam muito essa nova fase! Bjos