domingo, 16 de janeiro de 2011

Notícias...

Meninas já estou em casa! A cirurgia transcorreu muito bem, minha recuperação melhor ainda! Já está tudo sequinho, já retirei o dreno, catetér e curativos...A unica medicação que ainda estou tomando é analgesico e relaxante muscular (relaxante por conta da musculatura do tórax , costas, ombros e braços que fica muito tensa e rigida) Não sinto dor alguma, salvo quando a fisoterapia respiratória é mais puxadainha, aí sinto muito cansaço, mas até que o pulmão regaiu bem, depois de quatro horas funcionando só por aparelhos... O tumor foi retirado totalmente, macrascopicamente era bem encapsulado, e junto com ele foi retirado também o timo, pois Dr. Antero a primeira vista acha tratar-se de timoma mesmo...mas isso só quem vai responder com precisão é a biopsia, que deve sair até o final da semana que se inicia... O resto é aguardar e esperar um dia após o outro, pois a cada dia amanheço melhor...Morrendo de saudade de segurar meus filhos! rsrsrssr Meu marido ficou o tempo inteiro comigo, no hospital tava todo mundo achando aquilo o máximo! Ele me dava banho, escovava meus dentes, me vestia, me levantava, me sentava, penteava mesus cabelos, e aqui em casa da mesma forma, só quem cuida de mim diretamente é ele! Vai passar o mes inteiro aqui comigo, disse que não abre mão do "privilégio de me servir"! E eu to me sentindo né! Cada dia, cada hora amo mais esse homem...

Beijo grande é obrigada pelas orações! Assim que tiver o resultado da biopsia venho aqui falar pra vcs!
Muito grata ao Deus da minha salvação, que providencia todas as coisas, que conhece todos os meus dias, e que ouviu meu clamor, quando pedi: Senhor me deixa voltar pra minha casa, pro meu esposo e pros meus filhos...

2 comentários:

Geórgea disse...

Nossa, Amanda !!!
Não pode deixar de chorar!!
PRIMEIRO: DE ALEGRIA, graças á Deus eu tinha certeza que logo vc ia chegar em casa
SEGUNDO: esse amor do Ricardão, menina... Emociona a gente!!!
Graças á Deus, graças á Deus!!!
Fique logo boa, querida, tô muito feliz de vc já ter chegado em casa. E com todo o cuidado e desvelo do Ricardo, vc ficará logo boazinha o mais rápido que a gente pense!!!
Fica na guarda do Senhor, querida!!!
Adoro vcs!!!
Beijocas

Talyzie Yanne Passos disse...

Oi Amanda,
Fiquei de coração muito feliz com as notícias, quando li a sua história pela primeira vez eu tinha certeza que DEUS já estava operando em seu favor, nada nos acontece sem a autorização dele e se muitas vezes ele nos usa como instrumento só nos cabe cumprir nossa missão sem questionamento, nem revolta. Não sabia muito bem o dia da siua cirurgia mas rezei muito na sua intenção no dia 11 de janeiro.Te desejo tudo de bom e que logo você possa colocar os seus filhotes no colo, abraçá~los apertado, porque só quem é mãe sabe o quanto isso nos fortalece e nos conforta.