quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um mês e meio de operda

O pior já passou, aquele caldo (horroroso!) ficou pra trás, e meu sonho agora é: ver os resultados no espelho (sim pq eles aparecem na balança 12Kg a menos) mas no espelho ainda não vejo diferença alguma, e poder voltar a comer peixe (que eu amo!) sem me entalar! Pq eu não entalo com carne?! Justo peixe, minha opção predileta... E por falar em entalos, eu entalo demaisssssssssssssss, nossa como eu entalo, até com água se duvidar. A fono fala que é o mau hábito de comer sem mastigar o suficiente, e ela tem razão. Antes da gastroplastia eu não mastigava, simplismente rebolava a comida de um lado pra outro e engolia. Agora tenho que me concentrar pra mastigar direitinho e comer lentamente, senão já viu, entalo, e passo várias horas mal...Isso quando não volta...
Já estou tomando as vitaminas em forma de comprimidos (centrum e compleo B concentrado, aquele que tem vitamina B12). Já fui liberada para as caminhadas na esteira, e quando completar os dois meses, já vou poder ir a academia (musculação).

Ando tão sem tempo por conta dos meninos, Rodrigo tá concluindo o primeiro ano, tá fazendo o KUMON, Ricardo Filho já vai pra o quinto ano e as tarefas vão ficando cada vez mais complexas...Passo as minhas tardes todas estudando com os dois, o Ricardo Filho até me ensinou a fazer conta de dividir! kkkkk Vergonha né?! Mas sempre fui péssima em matémática, passava de ano me arrastando e consegui concluir o ensino médio sem saber fazer conta de dividir do modo convencional, mas esse ano eu aprendi graças a ele, tem tardes aqui que agente pega o caderno de problemas dele e sai fazendo competição, respondemos cada questão juntos, ele numa ponta da mesa e eu na outra, quando terminamos vamos comparar os resultados e tirar a prova pra ver quem acertou!
Já o Rô anda revoltado pq vai ter que "aprender o alfabeto" todinho de novo em letra cursiva!
A Raquel tá um encanto! cada dia mais linda, mais meiga, mais esperta, já sabe apontar as partes do corpo (cabeça, barriga, pé, mão,nariz, cabelo, olho..e pipiu! kkkkkkk aliás pra ela bumbum e pipiu são a mesma coisa!)O marido tá todo atleta! Anda de bike toda semana, umas 3x, e de moto quase todos os sabádos...

Essas são as últimas, fiquem com a foto da minha boneca pra terem uma ídeia de como estamos a cada dia mais apaixonados aqui!

Um comentário:

Marcia Regina Arão disse...

Em relação espero que tudo continue correndo bem e que esses engasgos chatos realmente acabem!!! E não vai demorar o resuldo vai aparecer no espelho sim!!!
Quanto as tardes, pense como elas devem ser maravilhosas!!! Alegro-me muito em ver essa relação tão gostosa entre mãe e filhos acontecendo, inspira-me, encoraja-me e me faz acreditar que viver isso intensamente é possível!!! Amo sua família, que Deus continue abençoando vcs cada vez mais! E sempre qdo der, vem por aqui compartilhar as bênçãos! Gosto muito de ler seus posts. Bjão